Segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

loader

Carro envolvido em atropelamento de ciclista em Bento Gonçalves é localizado pela Polícia Rodoviária Federal

Na tarde desta segunda-feira (27), a PRF (Polícia Rodoviária Federal) encontrou o Corsa envolvido em um acidente que deixou um ciclista com lesões graves na BR-470 em Bento Gonçalves, na Serra gaúcha. O motorista havia fugido com o carro sem prestar socorro.

Por voltas das 12h50, a PRF foi chamada para atender o acidente. O ciclista, de 33 anos, ficou gravemente ferido e foi levado para o hospital pelo Samu.

Os agentes ouviram testemunhas e conseguiram descobrir a placa e características do veículo envolvido, um Corsa Classic preto. Com o apoio dos serviços de inteligência da PRF e da Brigada Militar, os policiais localizaram um carro com as características do procurado estacionado em um bairro de Bento Gonçalves com a placa coberta por um pano.

Pelos danos e pela identificação da placa, os policiais confirmaram que era o veículo envolvido. O carro foi recolhido para o depósito e será periciado. Foi registrada ocorrência na Polícia Civil, que seguirá as investigações para identificar o condutor.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Prefeito de Porto Alegre entrega à Câmara plano diretor que prevê prédios mais altos no Centro Histórico
Após denúncia de maus-tratos a adolescentes, Justiça determina afastamento provisório da diretora de unidade da Fase em Porto Alegre
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play