Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Casada, Isabeli Fontana marca presença na Sapucaí, mas sozinha: “não nasci colada em ninguém”

A modelo Isabeli Fontana marcou presença na primeira noite de desfiles do Grupo Especial na Sapucaí na madrugada dessa segunda-feira (20), mas sem o marido, o cantor Di Ferrero.

Casada há 10 anos, ela garante que isso não interfere em nada na vida do casal.

“Adoro curtir o carnaval solteira e casada. São vibes diferentes. Eu continua sendo casada mesmo solteira hoje aqui neste local. Não nasci colada com ninguém e nem ele com ninguém. Acho que a gente tem uma vida livre. É uma vida maravilhosa. Um entende muito bem o outro. Somos muito amigos. A gente é muito perfeito junto”, afirma ela, que tem dois filhos, um de 20 anos e outro de 16.

A top ainda ressaltou a importância da inclusão na moda. Ela mesmo se diverte com a própria idade ao lembrar que vai fazer 40 anos esse ano.

“Todo mundo precisa ter o seu espaço no mundo da moda. É muito volátil e as coisas mudam muito rápido. Acho que é importante ter todos os tipos de gente. Eu não sou mais uma menina de 20 anos. Vou fazer 40 anos esse anos e nem acredito”, disse a beldade.

Filho

A modelo contou que ela e o marido têm planos de ter um filho. A modelo já é mãe de Lucas, de 16 anos, e Zion, de 19.

“A gente pensa em ter filhos, mas o Di (Ferrero) está em num momento maravilhoso da vida profissional dele, da carreira solo, da volta do NX Zero…”

Di é vocalista da banda NXZero, que anunciou o retorno aos palcos em 2023, após um hiato de cinco anos.

“As coisas estão acontecendo muito rápida na vida dele. A gente fala muito sobre ter um filho e tal, mas acho que a gente não achou ainda o momento ideal”, disse Isabeli.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Wanessa Camargo e Dado Dolabella celebram um amor que renasceu no carnaval de Salvador
Gisele Bündchen na Sapucaí: a gaúcha recria look de carnaval, leva dezenas de seguranças e bebe água de coco
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play