Quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Wanessa Camargo e Dado Dolabella celebram um amor que renasceu no carnaval de Salvador

A cantora Wanessa Camargo e o cantor e ator Dado Dolabella estiveram em Salvador (BA) no último domingo (19), curtindo o carnaval. O casal subiu no trio da cantora Carla Cristina, e além de cantar, trocou muitos afagos em público.

Em entrevista, Dado disse que está “vivendo um sonho” ao lado de Wanessa, com quem namorou há 20 anos. “O destino deixou a gente de castigo, longe um do outro por um tempo, mas agora estamos juntos e eu estou muito feliz”.

“Foi amor a primeira ‘ouvista’, já ouviu essa? Eu me apaixonei por ela sem conhecer, só de ouvi-la cantar. Quando fui gravar o clipe de uma música dela e vi ela saindo do camarim, me apaixonei de novo. Aí foi amor à segunda vista. A terceira foi quando ela olhou para mim e terminou de me arrebatar”.

Dado não poupou elogios para a amada. “Essa bichinha tem um coração diferenciado. Ela tem um enorme talento que vem de família e conquistou o lugar dela de forma brilhante. Eu só tenho que aplaudir, admirar, amar, e estou curtindo muito esse reencontro lindo, que demorou um pouquinho para acontecer mas é para valer”.

Já Wanessa disse que estar em Salvador junto com Dado em pleno carnaval serve para comemorar “um amor que renasceu”.

Ela lembrou que a primeira vez que subiu em um trio elétrico na Bahia foi há 15 anos, com a banda Timbalada. “Foi um momento inesquecível. De lá para cá eu tive a oportunidade de participar da festa outras vezes e sempre foi muito especial”.

“O povo baiano é tão caloroso, tem um abraço tão gostoso, que a gente se sente parte desse lugar, a gente se sente nascido aqui. Eu venho sempre que posso”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Grazi Massafera surge poderosa em look vermelho e abre o jogo sobre seu atual estado civil
Casada, Isabeli Fontana marca presença na Sapucaí, mas sozinha: “não nasci colada em ninguém”
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play