Domingo, 25 de fevereiro de 2024

Grazi Massafera surge poderosa em look vermelho e abre o jogo sobre seu atual estado civil

Grazi Massafera prestigiou a primeira noite de desfiles do Carnaval do Rio de Janeiro, no domingo (19), e não fugiu dos questionamentos sobre o romance com o modelo Marlon Teixeira e revelou o atual estado civil.

“Vocês são muito ansiosos, mas eu posso dizer que estou ficando”, contou ao “Uol”. “Só acho que as pessoas querem antecipar tudo e na vida a gente não antecipa. Pelo menos eu quero que seja assim”, declarou Grazi.

Em 2023, Grazi Massafera optou em não entrar na Avenida. Segundo a atriz, a agenda de trabalho a impediu de se dedicar ao carnaval. “Eu [recebi] um convite irrecusável, mas como eu não tinha esse tempo para dedicação que a escola merece eu declinei”, explicou.

Adepta de produções caprichadas e cheias de estilo, Grazi Massafera apostou em um vestido sexy vermelho para curtir a folia. A artista disse que escolheu o look pensando em sentir confortável.

“Acho que Carnaval é pra ousar. Então, eu me sinto confortável e me sinto confortável na mulher que eu sou. O look é só um detalhe”, afirmou.

Filha

Grazi teve um momento divertido com a filha, Sofia, fruto de seu casamento com Cauã Reymond. A atriz postou em seu Instagram um vídeo em que mostra sua chegada em casa após curtir o Carnaval 2023 na Sapucaí. Nas imagens, a garotinha, de 10 anos de idade, a ajuda a retirar o look.

“Você está me esperando, meu amor?”, perguntou Grazi no vídeo, por volta das 2h30 da manhã. Sofia, então, entregou: “Eu sabia que você ia ser a primeira [a vir embora]. Você não fica muito”. A atriz, aos risos, brincou: “Eu também sabia. Eu quero nanar (sic)”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

“Realização de um sonho”, diz Janja sobre presença no carnaval de Salvador; primeira-dama dança e assiste passagem de trios
Wanessa Camargo e Dado Dolabella celebram um amor que renasceu no carnaval de Salvador
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play