Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

“Realização de um sonho”, diz Janja sobre presença no carnaval de Salvador; primeira-dama dança e assiste passagem de trios

A primeira-dama do Brasil, Rosângela Lula da Silva, a Janja, falou com a imprensa no camarote Expresso 2222, da família Gil, no circuito Barra-Ondina, na orla de Salvador (BA). Janja disse que estar no camarote da família Gil é a realização de um sonho.

“Estou muito feliz com o carnaval, com as pessoas brincando. Estou muito feliz de estar aqui na Bahia. Viemos para cá descansar, mas eu não poderia deixar de passar aqui no camarote Expresso 2222 de Gil e de Flora, que era um sonho de vida. Estou aqui com minha super amiga. Obrigado, Bahia”, disse.

Para a primeira-dama, o carnaval baiano mostrou diferenciais. Ela ainda destacou que a folia é a representação da cultura brasileira.

“(Diferencial é o ) Calor, a alegria, a felicidade. O novo momento do Brasil é isso, e é isso que a Bahia é. E (estar aqui) é um compromisso. O carnaval da Bahia, do Rio de Janeiro, são carnavais que representam a expressão da cultura brasileira”, disse.

Janja foi recepcionada pela anfitriã Flora Gil. Ela conheceu espaços do camarote e em seguida foi para uma área vip, sem acesso da imprensa. Ela posou para fotos com Gilberto Gil e Fátima Mendonça, esposa do senador e ex-governador da Bahia, Jaques Wagner.

A primeira-dama usava um abadá do camarote decorado com perólas. Após seguir para a área vip, ela foi para a sacada do camarote, onde acompanha a passagem dos trios elétricos e acena para foliões.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Ivete Sangalo faz alerta a prefeito de Salvador após ele ser chamado de “delícia” por Anitta
Grazi Massafera surge poderosa em look vermelho e abre o jogo sobre seu atual estado civil
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play