Sábado, 02 de março de 2024

Ivete Sangalo faz alerta a prefeito de Salvador após ele ser chamado de “delícia” por Anitta

Ivete Sangalo também brincou com o prefeito da capital baiana Bruno Reis depois que Anitta o elogiou chamando de “delícia”. Do alto do trio, a cantora viu o prefeito e fez o alerta.

“É Bruno Reis que está ali? Rapaz… eu vi tudo pela televisão. Cabra, pulaste uma fogueira, macho. Abre seu olho, rapaz”, falou.

“Eu sei a história de Bruno, mas não vou dizer porque ele é prefeito. Esse homem pegava é gente.”

Nas redes sociais, Bruno Reis repostou o vídeo com o comentário de Ivete e escreveu:

“Olha pra Veveta querendo me complicar! Deixa baixo isso, mainha”.

A cantora se apresentou na terceira noite do carnaval baiano no circuito Dodô.

Atual prefeito de Salvador (BA), Bruno Reis tem 45 anos e nasceu em Petrolina, Pernambuco. Filiado ao União Brasil, Reis foi vice-prefeito na gestão do padrinho político ACM Neto, de 2016 a 2020.

Formado em Direito, Bruno Reis iniciou carreira na política nos anos 90 como estagiário na Câmara Municipal de Salvador. Foi eleito deputado estadual pela primeira vez em 2010 e reeleito em 2014.

Em 2020, Bruno Reis venceu as eleições para prefeito da capital baiana, derrotando a candidata petista Major Denice Santiago em primeiro turno.

Casado com Rebeca Cardoso, Bruno Reis é pai de três filhos.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Prefeito de São Paulo diz que o carnaval paulista é melhor; seu colega do Rio rebate: “todo mundo quer ser o Rio quando crescer”
“Realização de um sonho”, diz Janja sobre presença no carnaval de Salvador; primeira-dama dança e assiste passagem de trios
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play