Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Chris Hemsworth diz estar cansado de fazer Thor e diz que filme é “bobo demais”

O ator Chris Hemsworth desabafou sobre sua parceria com a Marvel em entrevista à “GQ” americana. O ator contou sobre preferir papéis que necessitem de uma atividade maior, já que é apaixonado por esportes, e afirmou que atletas e atores estão interligados já que ambas as profissões precisam de “talento nato e prática intensa”.

Entretanto, Chris desabafou sobre seu protagonismo nos filmes da Marvel como Thor. “Thor precisava que eu aparecesse e fosse de tal maneira estética, e na maior parte, foi quase um trabalho com o corpo. Considerando isso, tinha um atletismo necessário”, explicou.

O ator ainda disse o motivo de quase sempre estar levando Thor para um caminho diferente em cada filme, e afirmou que se sente cansado do personagem.

“Adoro o fato de ter conseguido fazer algo bastante diferente ao longo do processo. Thor 1 e Thor 2 estavam fazendo suas próprias coisas, Thor 3 e 4 deram uma sensação muito diferente… e até Vingadores, o Thor Lebowski, o Thor da Guerra Infinita. Isso foi devido a diferentes diretores e acho que, principalmente, à minha própria necessidade de fazer algo diferente. Sabe, eu enjoei do personagem rapidamente a cada dois anos”, contou.

Sobre as críticas, Hemsworth desabafou que o deixam depressivo e que foi difícil lidar com os comentários feito por Martin Scorsese e Quentin Tarantino sobre os personagens da Marvel serem as estrelas, e não os atores.

“É super deprimente quando ouço isso. Lá se vão dois dos meus heróis com quem não vou trabalhar. Acho que eles não são meus fãs”, disse. Além disso, o australiano também relembrou críticas feitas pelos amiguinhos de seus filhos sobre “Thor: Amor e Trovão”, e explicou que sente vergonha.

“É um bando de crianças de oito anos criticando meu filme. ‘Achamos que tinha muita comédia; a ação era legal, mas os efeitos visuais não eram tão bons’. Eu me encolho de vergonha e rio igualmente disso. Acho que nos divertimos demais. Ficou bobo demais. É sempre difícil estar no centro e ter uma perspectiva real disso… Adoro o processo, é sempre uma viagem. Mas você simplesmente não sabe como as pessoas vão responder”, declarou o ator.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Brad Pitt compra nova mansão na Califórnia por R$ 27 milhões
Sandra Annenberg se posiciona em favor da comunidade LGBTQIA+ com o marido e a filha
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play