Quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Sandra Annenberg se posiciona em favor da comunidade LGBTQIA+ com o marido e a filha

Sandra Annenberg, de 55 anos, postou uma foto com o marido, Ernesto Paglia, de 64, e a filha, Elisa, de 19, para se posicionar em favor da comunidade LGBTQIA+, neste domingo (11). Na imagem, os três ainda aparecem posando em frente a uma bandeira de arco-íris, símbolo principal da causa.

“Nossa família se une às @maespeladiversidade e a todes que lutam pelo respeito aos direitos LGBTQIA+! Estamos juntes”. “Ó nóix aki! Obrigada @maespeladiversidade e @deaherc! Vocês nos representam!”, ainda postou Sandra com fotos em cima do trio da Parada com a filha e Paglia, citando a Mães Pela Diversidade, formada por mães e pais de pessoas LGBTQIA+.

Recentemente, a jornalista celebrou os 55 anos de vida. “Chegou o dia! Como cheguei até aqui? Me pergunto. A caminhada está sendo feita ao caminhar. Nunca planejei nada, só fui, ou vim. Cheguei lá, ou melhor, aqui. Sem pretensões, mas cheia de boas intenções. Quando olho pra trás, tenho orgulho danado da pessoa que me tornei e do trajeto que fiz com todos os percalços, tropeços, tombos”, iniciou na legenda.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Chris Hemsworth diz estar cansado de fazer Thor e diz que filme é “bobo demais”
Anitta anuncia férias após show na final da Liga dos Campeões da Europa
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play