Quinta-feira, 02 de dezembro de 2021

loader

Chris Pratt agradece esposa por “criança saudável” e fãs lembram de problemas de saúde de filho do primeiro casamento

O ator Chris Pratt vem sendo alvo de críticas duras nas redes sociais após compartilhar um post no Instagram no qual agradece a esposa, a influencer Katherine Schwarzenegger, por ter dado a ele uma “filha saudável”. Os questionamentos em torno do comentário do astro da franquia ‘Guardiões da Galáxia’ lembram dos vários problemas de saúde vivenciados pelo primeiro filho dele, Jack (9 anos), fruto do primeiro casamento do ator, com a atriz Anna Faris, entre 2009 e 2018.

O post de Pratt com comentário foi feito para celebrar o aniversário da esposa – mesmo ainda faltando seis semanas para o aniversário de Katherine Schwarzenegger, em 13 de dezembro.

Pratt escreveu na legenda da foto dele com a esposa: “Pessoal. Fala sério. Olhem só como ela está olhando para mim. Poxa. Encontre alguém que olhe assim para você!! Entenderam!? Nos conhecemos na igreja. Ela me deu uma vida incrível, uma filha linda e saudável, ela mastiga tão alto que às vezes preciso colocar tampões no ouvido para suportar, mas isso é amor!”

Em entrevista recente ao site E! News, Faris falou sobre os vários problemas de saúde do filho após seu nascimento prematuro: “Quando o Jack nasceu com dois meses de antecedência foi um imenso choque. De repetente o mundo girou de cabeça para baixo. Ele passou por algumas cirurgias. Ele passou por cirurgias de hérnia, algumas cirurgias no olho e ele também teve um problema no coração”. O ator e a atriz assinaram seu divórcio em 2018, quando Jack tinha 6 anos.

Também protagonista da franquia ‘Jurassic World’, Pratt trocou alianças com a filha de Arnold Schwarzenegger em junho de 2019 e a filha deles, Lyla Maria, nasceu em agosto de 2020.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Ao menos oito pessoas morrem esmagadas em festival de música nos Estados Unidos
Naomi Osaka volta aos treinos após anunciar pausa na carreira
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play