Terça-feira, 07 de dezembro de 2021

loader

Naomi Osaka volta aos treinos após anunciar pausa na carreira

Ex-líder do ranking e atual número 13 do mundo na WTA, a tenista japonesa Naomi Osaka fez um post em suas redes sociais anunciando o retorno aos treinos, ainda de forma gradual.

Sem competir desde o US Open, quando foi eliminada pela jovem canadense Leylah Fernandez na terceira rodada, a campeã de quatro Grand Slams chegou a anunciar uma pausa na carreira depois da queda em Nova York.

Durante a temporada, Osaka sofreu com questões emocionais, revelou lutar contra a depressão e chegou até a chorar durante entrevista coletiva em Roland Garros. Após isso, desistiu do torneio e também de Wimbledon para cuidar da saúde mental, um tema que ganhou os holofotes druante a temporada.

Ela foi destaque ao acender a chama olímpica durante a cerimônia de abertura dos Jogos de Tóquio. Em 2021, a tenista de 24 anos conquistou o Australian Open e obteve 18 vitórias em 24 partidas disputadas.

Em seu post nas redes sociais, a japonesa destacou a felicidade de voltar a treinar e brincou com o tempo sem jogar tênis – já são mais de dois meses.

“Meio enferrujada, mas é bom estar de volta. Gostaria de agradecer a todos por todas as mensagens gentis. Eu realmente aprecio isso”, disse Osaka, que completou a legenda com emojis de coração.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Djokovic vira para cima de Medvedev e é hexacampeão do Masters 1000 de Paris
Pioneiros do metaverso criticam mudança no nome do Facebook
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play