Segunda-feira, 15 de julho de 2024

Com filho de 6 anos na plateia, Beyoncé é criticada nas redes por simular ato sexual em show

Beyoncé pode ter se colocado em maus lençóis por ter levado seu filho Rumi ao show da turnê “Renaissance”, na Flórida, na última sexta-feira. A cantora tem recebido críticas nas redes sociais por simular o ato sexual numa parte da apresentação, enquanto a criança assistia à mãe da plateia, na primeira fila.

A câmera deu zoom no rosto de Rumi assim que Beyoncé começou a interpretar músicas num set “mais quente”. A simulação do ato íntimo no palco ocorreu durante uma sequência de dança. Pelo vídeo que viralizou nas redes, internautas especularam que a criança havia ficado desconfortável.

O site de notícias Media Take Out confirmou que um grupo de pessoas chegou a acionar os serviços de proteção à criança contra Beyoncé.

Beyoncé é mãe de três filhos com o marido, Jay-Z, com quem está casada desde 2008: Blue Ivy, de 11 anos, e os gêmeos Rumi e Sir Carter, de 6 anos.

Babá de Beyoncé

Muito antes de lançar hits clássicos, o cantor Usher chegou a ser uma espécie de babá um dia da cantora Beyoncé, quando ela tinha aproximadamente 12 anos, enquanto o cantor estava na adolescência. A artista, hoje a maior ganhadora do Grammy da história, na época era uma cantora mirim de 12 anos do grupo The Dolls.

Antes de começar parte da turnê em Paris, na França, Usher relembrou como a cantora o “acompanhou” há muitos anos. Em participação em um programa de rádio do Reino Unido chamado “Capital Breakfast With Roman Kemp”, ele descreveu o que aconteceu no primeiro encontro com Beyoncé.

A coincidência aconteceu por causa de Usher ser a “pessoa mais velha na sala”. “Curiosidade: conheci Beyoncé quando ela tinha 12, 11 anos. Ela costumava fazer parte de um grupo chamado The Dolls,” afirmou Usher. “Não sei se poderia me considerar a babá deles, mas tive uma época em que eu precisava assistir The Dolls.”

Usher, atualmente com 44 anos, é três anos mais velho que Beyoncé. Ele assinou primeiro contrato profissional aos 14 anos, quando participou de uma audição casual com executivo da gravadora LA Reid, responsável por oferecê-lo um contrato com a LaFace Records. “Eu estava na casa de Daryl Simmons, que trabalhava com The Dolls na época, e eu estava lá e eles estavam trabalhando em uma sessão. Eu meio que encontrei meu caminho para ser como, não sei, babá ou algo assim – a pessoa mais velha da sala.

The Dolls, era um dos nomes do grupo da Beyoncé, que também já se chamou GirlsTyme, Something Fresh até se tornar o lendário grupo musical Destiny’s Childs, em 1996. O grupo ganhou diversos prêmios, como Grammy e MTV Video Awards e conta com músicas como “Say My Name” em sua discografia.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Mãe quebrou dente de Larissa Manoela em discussão ao descobrir que filha tinha reatado com ex
Com diagnóstico de demência, Mauricio Kubrusly perde a memória: “Permanece a paixão pela vida”
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play