Segunda-feira, 15 de julho de 2024

Mãe quebrou dente de Larissa Manoela em discussão ao descobrir que filha tinha reatado com ex

Em fevereiro de 2017, foi noticiado que Larissa Manoela havia cancelado sua participação no programa “Vai, Fernandinha”, apresentado por Fernanda Souza no Multishow, depois de quebrar o dente a caminho da gravação. A versão da época é de que a porta do carro em que ela estava tinha atingido a boca da atriz. Na ocasião, sua assessoria de imprensa chegou a negar o dente quebrado e informou que Larissa “havia ido ao dentista devido ao inchaço provocado pela batida”.

Hoje, mais de seis anos depois, em meio à crise entre a estrela da TV e seus pais, os bastidores desse episódio vieram à tona. Larissa Manoela teve o dente quebrado depois de levar um tapa da mãe durante uma discussão, quando a atriz se preparava para deixar o local em que estava e seguir para a entrevista.

A discussão foi motivada, mais uma vez, por um relacionamento da filha. Segundo uma fonte, Silvana se descontrolou ao descobrir que Larissa Manoela tinha reatado com o ex-namorado Thomaz Costa, de quem ela não gostava.

Larissa e Thomaz de fato voltariam a ficar juntos publicamente um mês após o episódio. Os dois acabaram dando fim à nova tentativa de relacionamento quatro meses depois, em agosto de 2017. Ao participar de um reality show, em 2022, o ator disse, durante uma conversa no confinamento, que eles eram muito apaixonados e tinham planos de casamento, mas que o namoro não deu certo por “influências externas”.

Larissa Manoela tinha 16 anos na época da discussão e havia sido emancipada há pouco tempo pelos pais, acreditando naquele momento que ganharia mais autonomia e liberdade. Não foi o que aconteceu.

Entenda o caso

A relação entre Larissa Manoela e os pais começou a se desgastar nos últimos três anos. As divergências ficaram evidentes quando a atriz e a mãe começaram a bater de frente sobre decisões que afetavam a carreira e a vida pessoal de Larissa.

A artista passou a não querer mais que a mãe desse a última palavra em decisões. Diante dos conflitos, ela acabou abrindo uma empresa e passou a gerenciar a própria carreira.

Silvana e Gilberto quebraram o silêncio, no início do mês, por meio de uma carta aberta enviada ao Fofocalizando (SBT). “É verdade que nos abdicamos há anos de nossas carreiras pelo sonho da nossa filha. Jamais nos arrependemos disso.”

Diante da manifestação dos pais, Larissa concedeu uma entrevista ao Fantástico, no dia 13. “Estava insuportável para mim ouvir tantas mentiras”, disse a atriz, que afirmou ter deixado um patrimônio avaliado em R$ 18 milhões para os pais.

Na entrevista, a atriz afirmou que o acesso ao próprio dinheiro era controlado pelos pais, que a participação nas empresas era menor do que ela imaginava e que vem enfrentando dificuldades para formalizar o afastamento dos pais da gestão da própria carreira.

Já os pais da atriz, por meio de nota oficial enviada ao Fantástico, negaram as acusações feitas pela filha e disseram que ela distorce a realidade quando diz que tem dificuldade para negociar a saída das sociedades com os pais.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Casamento de Brad Pitt e Jennifer Aniston: ator entrega detalhe de luxo em cerimônia das estrelas de Hollywood após 20 anos
Com filho de 6 anos na plateia, Beyoncé é criticada nas redes por simular ato sexual em show
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play