Terça-feira, 18 de junho de 2024

Criminosos são presos após furtarem objetos de uma casa em Sapiranga, no Vale do Sinos

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu, nesta segunda-feira (04), uma dupla que recém havia furtado objetos de uma casa em Sapiranga, no Vale do Sinos. Eles foram abordados na BR-116 em Canoas, levando em um carro os objetos furtados.

Durante patrulhamento na rodovia, os PRFs abordaram um Clio. No veículo encontraram diversos objetos (TV, microondas, notebook, impressora e outros eletrodomésticos). Os dois ocupantes, com diversos antecedentes por furto à residência, não comprovaram nem souberam explicar a origem do material.

Após contatos e pesquisas, os policiais descobriram que uma moradora de Sapiranga teve a casa invadida e objetos furtados minutos antes. Eles entraram em contato com a vítima, que descreveu e depois reconheceu como seus os objetos encontrados no carro.

Os homens, moradores de Porto Alegre, de 39 e 46 anos, são suspeitos de outros furtos a residências no Vale dos Sinos ocorridos recentemente. Ambos foram presos e encaminhados para a polícia judiciária local. Os materiais serão restituídos à vítima. O carro, que estava com o licenciamento vencido desde 2017, foi recolhido para o depósito.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

Dupla de estelionatários é presa em Osório, no Litoral Norte gaúcho
Seminário de Articulação do Fórum Social Mundial da População Idosa ocorre nesta quarta-feira, em Porto Alegre
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play