Terça-feira, 16 de julho de 2024

Daniel cancela show para se recuperar de fadiga nas cordas vocais

O cantor Daniel precisou cancelar um dos shows da turnê, que comemora seus 40 anos de carreira. A apresentação aconteceria no dia 3 de fevereiro, em Praia Grande (SP), mas conflitou com a necessidade de um repouso vocal.

A assessoria do sertanejo informou: “Foi um repouso vocal, que conflitou com a data do show. Mas a agenda de shows dele segue normalmente”. Além de publicar os próximos compromissos de Daniel em seu perfil oficial do Instagram, sua equipe ressaltou que “está tudo bem com o artista”.

No momento, o cantor, de 55 anos, nascido em Brotas (SP), está curtindo dias de folga. “O próximo show dele é dia 23 de Fevereiro. Até esta data está em férias com a família, conforme programado”, concluiu a nota.

Assim que o show do artista foi cancelado, no dia 18 de janeiro, a equipe do cantor informou no Instagram do evento que o repouso serviria para ele “se recuperar de um quadro de fadiga nas cordas vocais causado por excesso de compromissos em 2023”. A agenda de Daniel, no entanto, ainda revela futuros shows em sete estados brasileiros, sendo que o último confirmado até então é no dia 20 de julho, em Curitiba (PR).

O cantor está se apresentando em diversas cidades do país desde maio do ano passado, quando deu início à turnê de celebração aos 40 anos de carreira na música sertaneja. Durante as apresentações, ele também homenageia seu ex-companheiro de palco, João Paulo, que morreu em um acidente de carro, em 1997.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Gloria Pires se declara para marido, Orlando Morais: “Renascendo”
Filme com Britney Spears chega ao catálogo da Netflix em fevereiro
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play