Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Gloria Pires se declara para marido, Orlando Morais: “Renascendo”

Gloria Pires se declarou nesta segunda-feira (22) ao seu marido, Orlando Morais, que faz 62 anos. A atriz dividiu um álbum de fotos com o cantor em seu Instagram para fazer a homenagem.

“Meu amor, nossa parceria já dura mais da metade de nossas vidas e poder te ver renascendo, como você mesmo diz, me enche de alegria pelos novos horizontes, que você poderá ver! Que cada dia valha mais a pena e que suas energias sejam restauradas diariamente! Parabéns meu amor! Você merece tudo de bom e de belo”, desejou.

Casados há 35 anos, os dois vivem trocando declarações de amor. Orlando falou sobre o sucesso da união. “Tanto Gloria, quanto eu, somos muitos normais. Não somos exemplos ou melhores que ninguém. Também erramos e acertamos. O casamento é uma conquista diária”, disse.

“O que faz com que a gente fique junto por tantos anos é que eu casei para fazer a Gloria feliz e ela para me fazer feliz. Não temos personagens um para o outro e confiamos muito um no outro. Humanizamos um ao outro, sabendo que podemos errar. Temos uma vontade muito grande de entender o outro sem planos ou metas de felicidade que nunca vão se cumprir.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Preta Gil celebra aniversário de 29 anos do filho: “Meu grande amigo e parceiro dessa vida”
Romário bate em carro de mais de R$ 2 milhões de cantor MC Daniel
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play