Segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

loader

De muletas, Neymar recebe filho de Romário em sua mansão, em Paris

Afastado dos campos e usando muletas, por conta da torção no tornozelo esquerdo, Neymar recebeu em sua mansão, em Paris, na França, o jogador Romarinho, filho de Romário.

O atleta fez uma viagem pela cidade luz e ficou hospedado na casa do jogador do PSG (Paris Saint-Germain). “Obrigado por esses dias, irmãos. Você é muito brabo!”, agradeceu Romarinho ao publicar um registro com Neymar na casa do craque.

Ney sofreu uma torção no tornozelo esquerdo no jogo do Paris Saint-Germain contra o Saint-Étienne, em rodada do Campeonato Francês, no último domingo. Ele deixou o gramado do estádio Geofrroy Guichard de maca e chorando.

Brincadeira em programa

A apresentadora Tatá Werneck, de 38 anos, brincou hoje que o jogador de futebol Neymar Jr., de 29, já “pegou todas as suas amigas”, mas “nunca deu em cima” dela.

Werneck trouxe o assunto à tona  durante entrevista com Thiaguinho, no programa “Lady Night”, transmitido pelo GNT. Na ocasião, o atacante brasileiro enviou uma mensagem em vídeo para o cantor, de quem ele é amigo, e pediu ao artista que contasse uma situação inusitada envolvendo a amizade entre eles.

“O Neymar pegou todas as minhas amigas e nunca chegou em mim”, declarou a humorista. “É mesmo?”, questionou o cantor. “Não sei como é que é”, emendou Tatá. “Pode ser respeito”, ponderou Thiaguinho, colocando um ponto final no assunto.

Em relação ao episódio engraçado envolvendo Thiaguinho e Neymar, o jogador declarou o seguinte: “Temos muitas histórias, mas a gente não pode contar todas elas, então eu vou contar e fazer você lembrar como que foi a minha participação no seu DVD, que você me pegou de surpresa, e me zoa até hoje por isso”.

No estúdio, o cantor disse que a situação lembrada por Neymar aconteceu durante a gravação do DVD “Ousadia e Alegria”. Quando o artista foi cantar a música homônima, os produtores mandaram o atleta subir no palco para cantar junto, mas o jogador não estava tão bem arrumado assim para a ocasião.

“E aí na gravação do álbum, quando chegou lá, não fui eu, tá?, pediram pra ele na hora da música ‘Ousadia e Alegria’ vir comigo pro palco, e ele não sabia, tadinho… Mas foi uma grande lição, porque ele tava com a roupinha, que Jesus amado… Eu todo produzido, tava bonito, o Ney tava de bermuda jeans, um 12 molas no pé, ele saiu da praia, boné, daquele jeito, e até hoje quando ele assiste essa música, ele fala, ‘olhe aí’”, contou Thiaguinho, rindo ao lembrar do momento.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Concurso de miss é suspenso após desaparecimento de candidata
Sandra Bullock quer iniciar um diálogo
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play