Segunda-feira, 15 de julho de 2024

De volta aos treinos, Soteldo deve ser relacionado para duelo decisivo entre Grêmio e Caxias pelo Gauchão

Após vencer o Caxias por 2 a 1 no jogo de ida válido pelas semifinais do Campeonato Gaúcho, o Grêmio se prepara a partida da volta, marcada para a terça-feira (26). Para o duelo que vale vaga nas finais do torneio, o técnico Renato Portaluppi deve contar com o retorno de Soteldo.

Vindo do Santos, o atleta chegou com altas expectativas ao Tricolor e, logo no seu primeiro jogo (justamente contra o Caxias), já marcou gol. Pouco tempo depois, no entanto, o atacante sofreu uma lesão de grau 3 no músculo adutor longo da coxa direita.

Após sete jogos sem entrar em campo, o venezuelano voltou a treinar sem restrições com o elenco. Assim sendo, ele poderá ser relacionado para o compromisso de terça, na Arena.

Nesta temporada, Soteldo participou de apenas quatro partidas, com um gol marcado e uma assistência, diante do São José. Então, pelo longo período longe dos gramados, o jogador deve começar como opção no banco. Antes, foi titular em todos os jogos.

Gurias gremistas

Na tarde dessa quinta (21), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, as Gurias Gremistas venceram o Botafogo, pelo placar de 2 a 0, em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro A1.

Com o resultado, a equipe comandada pela técnica Thaissan Passos conquistou os primeiros três pontos na competição se recuperando do revés diante do Corinthians, na estreia. Os gols gremistas foram anotados por Brito e Giovaninha, ambos na segunda etapa.

O Tricolor volta a campo no domingo (24), às 15h, para enfrentar o Fluminense, no Estádio Airton Ferreira da Silva, no CFT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de em foco

EUA pedem que resolução de “cessar-fogo imediato” em Gaza seja votada na ONU nesta sexta
Arrecadação do governo federal tem aumento de 8,26% em fevereiro
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play