Terça-feira, 23 de julho de 2024

Eddie Murphy fala sobre fazer “Um Tira da Pesada 4”: “Me senti como um velho”

Eddie Murphy falou sobre seu retorno ao papel do detetive Axel Foley, no filme “Um Tira da Pesada 4”, 30 anos após o terceiro filme da franquia ser lançado e 40 anos após o primeiro. “Me senti como um velho”, disse o ator na terça-feira (18), em entrevista ao programa The Today Show, da rede de televisão NBC.

“Eu fiz “Um Tira da Pesada” quando tinha 21 anos e eu tenho 63. Agora, eu preferia não fazer acrobacia nenhuma. Nós estávamos gravando alguma coisa, e o diretor disse: ‘Eu quero que você saia desse lugar e corra escada abaixo’. Depois que nós filmamos, ele disse: ‘Você consegue descer com mais urgência? Mais rápido?’ E eu respondi: ‘Não!’”, comentou.

Na trama do quarto filme, o detetive Axel Foley retorna para Beverly Hills depois que sua filha (Taylour Paige) começa a receber ameaças.

Na nova história, pai e filha decidem se unir a um novo parceiro (Joseph Gordon-Levitt) e aos antigos companheiros Billy Rosewood (Judge Reinhold) e John Taggart (John Ashton) para acabar com uma conspiração.

“Um Tira da Pesada 4: Axel Foley” é dirigido por Mark Molloy, com produção de Jerry Bruckheimer, Eddie Murphy e Chad Oman. O filme chega ao catálogo da Netflix em 3 de julho.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Luana Piovani anuncia stand-up em Portugal e diz que estará “quase pelada”
Isabeli Fontana posa de biquíni branco após cirurgias plásticas
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play