Terça-feira, 18 de junho de 2024

Em São Paulo, Diego Costa retoma os treinos com o grupo profissional gremista

O plantel gremista segue trabalhando em São Paulo focado nas partidas da fase de grupos da Copa Libertadores da América. A manhã dessa segunda-feira foi de descanso, mas o período da tarde apresentou uma série de trabalhos técnicos realizados no CT do Corinthians, na capital paulista, onde os atletas gremistas vêm treinando desde a última sexta (17).

A movimentação iniciou na academia com aquecimento e exercícios de força sob a orientação da equipe de preparação física. Na continuação, no gramado, circuitos de arranque e velocidade.

Na sequência, o técnico Renato Portaluppi dividiu o grupo em três times que revezavam em confrontos com espaço e número de toques na bola reduzidos. O foco foi na movimentação, rapidez de raciocínio nas tomadas de decisão e intensidade na recuperação da bola.

O atacante Diego Costa foi mais um atleta que se reintegrou ao grupo. Ele chegou nessa segunda em São Paulo e participou do treino da tarde.

Nesta terça (21), o trabalho será apenas pela manhã, a partir das 10h, no CT Joaquim Grava, com os portões fechados.

Gurias Gremistas

As Gurias Gremistas começaram a semana de trabalhos, na manhã dessa segunda no CT do Departamento Feminino em Canoas, no Complexo da Ulbra, com foco na retomada do Campeonato Brasileiro.

Pela primeira vez desde a catástrofe climática que assola o Rio Grande do Sul, a comissão técnica pôde contar com todas as atletas disponíveis no elenco para a atividade.

A equipe volta a treinar na manhã desta terça, com sessões sendo efetuadas no mesmo turno até o fim de semana. Até o momento, o próximo jogo da equipe confirmado pela CBF será no dia 9 de junho, diante do Flamengo, no estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Estádio Olímpico pode virar cidade provisória para vítimas de enchentes
Técnico Renato Portaluppi revela que o Grêmio negocia contratação do zagueiro Rodrigo Caio
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play