Domingo, 25 de fevereiro de 2024

Em treino fechado, técnico do Inter encaminha o time para o Grenal

O técnico Mano Menezes fechou o treinamento do Inter desta sexta-feira (03), no CT Parque Gigante. O treinador permitiu o acesso da imprensa apenas no aquecimento. Durante as atividades, o comandante colorado ajustou os últimos detalhes para o clássico Grenal deste domingo (05), na Arena, às 20h, pelo Gauchão.

O início dos trabalhos desta sexta-feira foi marcado pela descontração. O elenco colorado fez brincadeiras durante a atividade. O artilheiro do Gauchão, Pedro Henrique, mostrou a sua qualidade com a bola, assim como Alan Patrick. Enquanto isso, Mano conversou com os jornalistas informalmente.

O ponto de interrogação no time do Inter é em quem irá proteger os zagueiros. Johnny, que começou no banco de reservas na vitória por 2 a 0 sobre o Aimoré, disputa a posição com Baralhas. Mano pode reforçar o setor com a dupla em campo. Se isso acontecer Mauricio fica de fora do time titular.

Provável Inter

Keiller; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Johnny (Baralhas), Carlos de Pena, Mauricio, Alan Patrick e Wanderson; Pedro Henrique

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Grêmio fecha o treino e encaminha o time para o Grenal
“É uma ou duas dúvidas”, diz o técnico Renato Portaluppi sobre a escalação do Grêmio para o Grenal
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play