Domingo, 25 de fevereiro de 2024

“É uma ou duas dúvidas”, diz o técnico Renato Portaluppi sobre a escalação do Grêmio para o Grenal

O técnico Renato Portaluppi concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (03) a dois dias do clássico GreNal pelo Gauchão. O treinador do Grêmio destacou diversos pontos durante a entrevista, não entregou o time que irá entrar em campo e disse que possui poucas dúvidas sobre a equipe que começa a partida contra o Inter.

Em suas últimas entrevistas, Renato vem ressaltando a importância do clássico de domingo (05). O treinador ainda fez novamente o pedido para a paz entre os torcedores que estarão presentes na Arena.

“Espero que tenhamos um clássico de paz. Queremos dar exemplo ao Brasil todo. Tem sido ridículo alguns jogos pelo que vemos de violência, mas daremos exemplo. Temos todos os ingredientes para uma grande partida”, disse Renato.

Renato fechou os portões durante o treinamento desta sexta-feira. A imprensa teve acesso apenas no aquecimento. Durante a atividade, o treinador definiu a equipe titular e uma das dúvidas é se Vina ou Ferreira iniciam a partida. Para o técnico, existe apenas uma ou duas dúvidas a respeito da escalação titular.

“Muita gente ficou na cabeça que plano A e plano B seria um time mesclado. Independente do adversário. É uma ou duas dúvidas. O importante é ter o plano B, caso algo não dê certo para nós”, disse o comandante tricolor.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Em treino fechado, técnico do Inter encaminha o time para o Grenal
Lula diz que “se o cidadão não respeitar as mulheres, lei vai para cima dele com tudo”
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play