Sábado, 13 de abril de 2024

Eufórica, Susana Vieira comemora na Avenida renovação com a Globo

A televisão brasileira vive tempos conturbados e um dos motivos da agitação é o grande número de atore se atrizes que não renovaram seus contratos com Globo. Há um ano a toda poderosa ver reformulando sua estrutura de funcionários fixos e a nova gestão atingiu grande nomes como Juliana Paes,

Susana Vieira, contra todas as probabilidades, celebra a renovação de seu contrato com a Globo. Este acontecimento marca um momento de luz em meio a uma série de despedidas de figuras icônicas da emissora.

Uma surpresa no Desfile das Campeãs

Durante o Desfile das Campeãs 2024 no Rio de Janeiro, Susana Vieira, sempre radiante, compartilhou a notícia com Dandara Mariana. Entre conversas sobre os desfiles e a energia contagiante do samba, Susana não hesitou em mudar o foco para sua conquista pessoal. “Tô na Globo. Renovei contrato com a Globo! Tem que falar, porque está todo mundo assim… E eu estou lá!”, exclamou a atriz, não contendo sua alegria e até dando pulos de entusiasmo.

Tempo de Mudanças

Nos últimos anos, a Globo tem tomado decisões difíceis, despedindo-se de talentos consagrados como Renato Aragão, Antonio Fagundes, Regina Casé, Carolina Dieckmann e, mais recentemente, Juliana Paes.

Susana Vieira é pura energia

A renovação do contrato de Susana Vieira não é apenas uma vitória pessoal, mas também um sinal de sua relevância no cenário televisivo brasileiro.

Este evento não apenas reafirma o talento e a presença marcante de Susana Vieira na televisão brasileira, mas também destaca as transformações pelas quais a indústria está passando. Numa era de constantes mudanças, a atriz nos lembra da importância de celebrar cada conquista.

No final das contas, a história de Susana Vieira é uma inspiração, mostrando que, mesmo frente a adversidades, é possível permanecer relevante e vibrante no mundo do entretenimento. E para os fãs, a mensagem é clara: ainda há muito o que esperar de uma das estrelas mais queridas da televisão brasileira.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Sabrina Sato mostra hematomas no corpo após desfile na Vila Isabel
Políticos, autoridades e entidades lamentam a morte do empresário Abilio Diniz
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play