Domingo, 19 de maio de 2024

Evento com Bruna Marquezine e famosos da alta sociedade acaba em briga

Um evento, dois looks icônicos de Bruna Marquezine e um barraco inesquecível! Segundo informações do Portal Léo Dias, o evento da marca Carolina Herrera, que tem a atriz como uma das embaixadoras, terminou em destruição. O colunista afirma que a festa, em que compareceu famosos da alta sociedade, acabou com uma briga entre as modelos.

De acordo com o portal, um casal foi expulso do local por seguranças, após serem responsabilizados por uma briga que gerou danos a um dos setores da casa, localizada em São Paulo. “O banheiro, para se ter ideia, teve vidros, espelhos, portas e até vaso sanitário destruído”, afirma a coluna, acrescentando:

“Do lado de fora da festa, bastante alterado por conta da bebida, o rapaz alegava ter sido trancado no banheiro masculino por uma modelo. O real motivo para tamanha baixaria, entretanto, ele não soube explicar. Dois produtores, visivelmente irritados com o ocorrido, deram o aviso de que ele precisaria arcar com as consequências”.

Um dos responsáveis pela pancadaria tentou pagar o prejuízo via Pix, quando Bruna Marquezine, Sasha, João Figueiredo e João Guilherme deixavam o local, mas foi em vão.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

“Acha que eu batia em Gal? Fala sério”, diz Wilma Petrillo, viúva da cantora
História dos jogos de cassino no Brasil: uma jornada de proibições e tentativas de legalização
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play