Quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Ex de Britney Spears se pronuncia sobre alegações de que ela está viciada em drogas

Kevin Federline se pronunciou sobre as recentes notícias que indicavam que a família de Britney Spears estaria super angustiada com medo que ela estivesse viciada em metanfetamina. O ex-marido da cantora alegou que a jornalista Daphne Barak “criou” as aspas supostamente ditas por ele e que mentiu sobre a nota publicada pelo The Sun e pelo Daily Mail no fim de semana.

“Entristece nossa família que Daphne Barak e [seu produtor] Erbil Gunasti tenham decidido fabricar mentiras e publicar a dor no coração [sic] que nossa família sofreu, junto com o trauma de nossos filhos menores no Daily Mail e The Sun”, disse Federline em seus stories do Instagram neste domingo (11).

O ex-dançarino continuou: “Permitimos que Daphne e Bill entrassem em nossa casa porque confiamos neles, mas essa confiança foi perdida e rompemos os laços em março por muitos motivos que optamos por não discutir aqui.”

Federline afirmou ainda que Barak o estava assediando por informações sobre a cantora. “É muito angustiante que ela continue a assediar nossa família quando pedimos repetidamente que ela nos deixe em paz. Como foi publicado anteriormente, nossa família falou com a Sra. Barak e o Sr. Gunasti algumas vezes, e isso foi feito de maneira respeitosa, com amor e compaixão por Britney e a família Spears. Suas mentiras e tentativas de explorar menores são clickbaits e outro exemplo repulsivo de onde, infelizmente, certo jornalismo afundou hoje”.

Para finalizar, Federline desabafou: “A questão é: não é hora de ser real por um momento e prestar atenção à mensagem desta reportagem de capa? Há uma probabilidade [sic] de perdermos mais uma celebridade sem motivo”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Roger Waters será preso se usar roupa nazista no Brasil, diz o ministro da Justiça Flávio Dino
Lulu Santos recebe indenização de banco após ter nome incluído no SPC
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play