Quarta-feira, 22 de maio de 2024

Ex de Preta Gil pede desculpas publicamente à cantora, que o ignora nas redes

O personal trainer Rodrigo Godoy, ex-marido de Preta Gil, usou suas redes sociais para pedir desculpas à cantora na segunda-feira (8). Em um longo vídeo postado no seu perfil no Instagram, Godoy diz não querer “briga com ninguém” e que só está em busca de paz. O personal e a artista foram casados por sete anos. Eles terminaram o casamento no início do ano passado, quando Preta – que estava enfrentando um câncer no intestino – descobriu que ele estava a traindo.

Preta Gil estava apresentado o programa TVZ, do Multishow, quando seu ex publicou o desabafo na internet. Depois, a cantora postou um registro do que parecia ser um encontro com amigos regado a drinks em suas redes. Não houve, até o momento, qualquer manifestação por parte dela sobre as palavras ditas por Godoy.

Em seu discurso, Rodrigo Godoy criticou a quem chamou de “os implacáveis juízes de plantão na internet”, e disse compreender quem chega ao ponto de “tirar a própria vida”. “Estão ali do outro lado e não fazem ideia do que eles estão causando”, afirmou o personal trainer.

“O tempo não anda pra trás pra que eu consiga viver um tempo já vivido de uma forma diferente. Uma forma mais honesta, mais justa. Não adianta pedir desculpa, se arrepender, não vai voltar. Mas eu estou aqui pra tentar amenizar alguma coisas, as dores causadas. A gente está aqui nessa experiência pra evoluir, melhorar com as nossas dores, tirar lição disso tudo. Aprender nossas imperfeições como seres humanos. Tenho feito essa procura”, afirmou Godoy.

O personal não falou diretamente sobre o que fez, de fato, para ter que pedir desculpas. No pedido, mencionou poucas vezes o nome de Preta, quando no trecho em que se disse “grato” por ter vivido tudo o que viveu ao lado da ex. “Sou muito grato a Preta por todos esses anos de relacionamentos, por tudo o que nós vivemos, somamos e dividimos. Não estou aqui pra falar o que eu sou ou quem eu fui na minha trajetória de vida. Meus amigos da intimidade, que viveram do nosso íntimo, sabem o quanto eu vivi pra ela, o quanto eu me dediquei. Porém, o final do meu relacionamento tem me rendido os piores julgamentos da minha vida”, afirmou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

“Sou quem eu sou por causa da minha mãe do meu pai”, diz Gisele Bündchen
Porto Alegre recebe exposição de arte para conscientização sobre saúde feminina e autocuidado
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play