Terça-feira, 21 de maio de 2024

“Sou quem eu sou por causa da minha mãe do meu pai”, diz Gisele Bündchen

Gisele Bündchen, modelo, concedeu uma entrevista exclusiva ao GNT, comandada por Angélica, em sua breve passagem pelo Brasil. A loira acabou caindo no choro ao relembrar da morte da mãe, Vânia Nonnenmacher, que em janeiro perdeu a batalha contra um câncer.

“Não queria fazer nada de errado”

“Com o tempo vai ficar mais fácil de falar da minha mãe sem chorar, mas ela faz falta. Sou quem eu sou por causa da minha mãe e do meu pai, pelos valores que eles me ensinaram. Mesmo estando longe, não queria fazer nada de errado. As festas, as coisas loucas acontecendo ao meu redor. Queria que eles fossem orgulhosos de mim”, desabafou.

A modelo também comentou sobre a nova vida com os filhos Benjamin Rein, de 12 anos, e Vivian Lake, de 9 anos. Ela se separou de Tom Brady, um dos nomes fundamentais do futebol norte-americano.

“Não planejei. Vivi. Estou nesse momento de entrar em uma nova fase. Tive tantas transformações nesses últimos dois anos, sinto que as mudanças são em tantos níveis que é uma transformação total, porque você tem que se reencontrar, quem sou eu? É um processo que estou passando de analisar o que realmente quero, quais são minhas prioridades, não é uma coisa que se planeja muito, as circunstâncias acontecem. É um exercício diário, uma escolha diária”, desabafou.

Gisele Bündchen veio ao Brasil para lançar o seu livro “Nutrir: Receitas Simples para Corpo e Alma”, que aposta em dicas nutritivas.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

De Clarice Lispector a “Evidências do Amor” e “Ghostbusters”: veja as estreias de cinema da semana
Ex de Preta Gil pede desculpas publicamente à cantora, que o ignora nas redes
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play