Sexta-feira, 15 de agosto de 2025

Feira da Empreendedora será realizada neste domingo em Porto Alegre

O Instituto Equatorial e o CIEDS (Centro Integrado de Estudos e Programas de Desenvolvimento Sustentável), em parceria com a CEEE Equatorial, promovem neste domingo (17) a Feira da Empreendedora.

O evento, que será realizado das 14h às 18h no Centro Cultural Vila Flores (rua São Carlos, 753, bairro Floresta), contará com mais de 60 expositoras dos segmentos de alimentação, artesanato, moda e beleza.

A feira faz parte do projeto Portas Abertas, que beneficiou 250 mulheres empreendedoras afetadas pelas enchentes de 2024 no Rio Grande do Sul e representa um passo importante para a retomada econômica das comunidades atingidas, reforçando o papel do empreendedorismo feminino no desenvolvimento social sustentável.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Dicas de O Sul

Influenciador digital Hytalo Santos e seu marido são presos em São Paulo
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play