Sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

loader

Felipe Araújo faz galã latino em “Encanto”: “Meus filhos e netos vão sentir orgulho”

Felipe Araújo, de 26 anos, acaba de dublar seu primeiro filme. O cantor deu voz a Mariano em Encanto, animação da Disney, que estreou no dia 25 de novembro, com exclusividade nos cinemas. Ele também interpreta a música dos créditos do longa, chamada Dos Oruguitas. O artista fala sobre o desafio e a responsabilidade de eternizar sua voz numa produção do Disney Studios.

“Nunca imaginei que teria ‘voz de desenho’. Sempre tive curiosidade de saber como funciona uma dublagem, e foi uma surpresa incrível esse convite da Disney, uma experiência única. Estava muito nervoso antes das gravações, mas graças a Deus deu tudo certo e ficou muito legal. Nunca fiz aula de teatro ou interpretação, então a principal dificuldade foi entrar na vida e na personalidade do personagem e dar a entonação da voz de acordo com o que ele faria. Mas o pessoal da direção de dublagem deixou tudo bem mastigado e foi muito tranquilo”, conta.

Sobre a música, ele não esconde a emoção de ter sua voz eternizada num filme da Disney. “Essa é a parte mais emocionante porque isso, sim, sempre foi um sonho meu. Daqui 50 ou 100 anos, as pessoas vão continuar assistindo a Encanto e vão se lembrar de que a música dos créditos sou eu quem canto. Meus filhos e netos vão poder sentir orgulho disso. É surreal! As músicas e os compositores da Disney são incríveis, e essa que eu gravei é muito linda. A letra, a história que ela passa e a melodia são perfeitas. Isso é muito gratificante”, celebra Felipe.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Rock in Rio anuncia Guns N’ Roses, Måneskin e Djavan para 2022
Em meio a rumores de reconciliação, Bradley Cooper e Irina Shayk passeiam juntos em Nova York
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play