Sábado, 02 de julho de 2022

loader

Rock in Rio anuncia Guns N’ Roses, Måneskin e Djavan para 2022

Um punhado de clássico com uma dose de novidade. Assim pode se resumir a nova leva de atrações anunciada nesta terça-feira (30) pelo Rock in Rio para a próxima edição, marcada para setembro de 2022. Para a surpresa de poucos, o dia 8 de setembro terá como headliner a lenda do hard rock Guns N’ Roses, que volta ao festival onde tocou em 2001, 2011 e 2017.

No show mais recente no Rio, já de volta à formação clássica que traz o frontman Axl Rose, o guitarrista Slash e o baixista Duff McKagan, o grupo fez barulho no Palco Mundo por 3h30. Será a quarta vez do Guns como headliner do festival, onde a banda já tocou em 1991, 2001 e em 2017.

Por outro lado, o frescor fica a cargo da banda italiana Måneskin, que fará seu primeiro show no Brasil no mesmo dia 8. Atual campeão do festival da canção Eurovision, com a música “Zitti e buoni”, o grupo de glam/hard rock soube como poucos aproveitar a exposição da competição, chamando atenção pela sexualidade de gênero fluido, visual andrógino e a energia jovem despejada no palco.

O Måneskin viralizou no TikTok com uma versão de “Beggin”, do The Four Seasons, que dominou as paradas globais, e também viu o sucesso da música autoral “I wanna be your slave”, que chegou ao topo no Reino Unido e ganhou versão com Iggy Pop.

O Rock in Rio anunciou ainda uma terceira atração, desta vez para o dia 10 de setembro. Um dos grandes hitmakers do Brasil, Djavan vai abrir o Palco Mundo, que será encerrado pela banda britânica Coldplay. A programação do dia traz ainda os ingleses do Bastille e a popstar de origem cubana Camila Cabello.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Paolla Oliveira usa look arrasador para ensaio da Grande Rio
Felipe Araújo faz galã latino em “Encanto”: “Meus filhos e netos vão sentir orgulho”
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play