Domingo, 16 de junho de 2024

Fernanda Lima revela momento impressionante com a filha e expõe como a educa

Em conversa com a revista Marie Claire, a apresentadora refletiu sobre machismo e pontuou que sabe que a caçula entenderá muito mais rápido coisas que boa parte da sociedade demorou a compreender.

“Ela entende e absorve com maior facilidade. Já há alguns exemplos claros. Para ela, cores são cores, não há distinção de ‘rosa de menina’ e ‘azul de menino’, algo que não tem mais lugar hoje em dia”, frisou.

A artista pontuou que quer que a menina cresça sabendo da sua força, da sua liberdade e da grandiosidade que possui como mulher. “Para que ela possa se impor e lutar por seus próprios direitos no futuro e sempre que sinalizar medo, desconforto, insegurança, possa se abrir comigo diante de qualquer situação”, emendou.

Fernanda Lima garantiu que é muito mãe muito presente e pede para que os filhos se abram com ela para tudo que precisam. De acordo com a apresentadora, é perceptível como os herdeiros se sentem mais seguros.

Na entrevista, a ex-contratada da Globo lembrou ainda de uma situação que viveu com Maria bem no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher. A famosa contou que após chegar de uma viagem extensa e colocar a pequena para dormir, ela refletiu sobre a correria da mãe. “De uma forma tão profunda me disse: ‘Você cuida de todo mundo. Mas você pode dormir e eu fico acordada’. Como pode ela ter tamanho entendimento? Ela me ensina todos os dias!”, declarou.

Em seguida, a gaúcha compartilhou também que sempre aconselha os filhos a não reproduzirem comportamentos machistas. Além disso, foca para que eles entendam as mudanças no mundo, as evoluções e que possam ser exemplo.

Lima, que tem os três filhos com Rodrigo Hilbert, destacou que a comunicação é o melhor caminho e o diálogo é prioridade.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Cidade colonizada por italianos em Santa Catarina ganha réplica de Torre de Pisa com inclinação e museu digital
O filme que mudou tudo em Velozes & Furiosos: Relembre como a franquia de ação virou um fenômeno em Hollywood
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play