Segunda-feira, 15 de julho de 2024

Focado na final do Gauchão contra o Juventude, elenco gremista treina em Porto Alegre

Na manhã dessa quinta-feira (4), no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre, o plantel gremista teve mais um treinamento importante para enfrentar o Juventude, neste sábado (6), na Arena, pela decisão do Campeonato Gaúcho.

Pela primeira vez na semana, o técnico Renato Portaluppi trabalhou com o grupo completo tendo também à disposição aqueles atletas que atuaram em La Paz (Bolívia) contra o The Strongest pela Libertadores.

Após o aquecimento e o circuito de exercícios físicos comandados pelo preparador Mario Pereira e sua equipe, Renato dividiu o grupo em três equipes de oito jogadores e comandou uma movimentação técnica, em campo reduzido e com limite de três toques na bola.

Enquanto dois times se enfrentavam alternadamente, os oito atletas que esperavam podiam participar do jogo ficando dois em cada extremidade do campo e atuando com apenas um toque quando acionados pela equipe com a posse de bola.

Na parte final do treinamento, o treinador trabalhou jogadas de bola aérea movimentando setores ofensivo e defensivo e também cobranças de penalidade máxima. O lateral Cuiabano trabalhou normalmente e está liberado.

O grupo volta a treinar na manhã desta sexta (5) na última movimentação antes da decisão.

Brasileirão sub-20

O Grêmio começou a disputa do Campeonato Brasileiro Sub-20 com vitória fora de casa. Atuando no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, o Tricolor bateu o Botafogo pelo placar de 1 a 2. Os gols gremistas foram anotados pelo centroavante Jardiel (2).

A equipe volta a atuar na próxima quarta-feira (10), quando recebe o São Paulo, às 15h, no CFT em Eldorado do Sul.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de em foco

Grêmio realiza treino e acerta os últimos detalhes para a decisão contra o Juventude no Gauchão
Brasil passa a exigir visto de turistas de Austrália, Canadá e Estados Unidos
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play