Sábado, 24 de fevereiro de 2024

Focado no Grenal deste domingo, elenco do Grêmio realiza treino fechado

Para o Grenal 438, neste domingo (5), o elenco do Grêmio realizou treino com os portões fechados no CT Luiz Carvalho na manhã dessa sexta-feira (3). O clássico, válido pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho, está marcada para as 20h, na Arena.

“Todos os ingredientes, para termos uma grande partida, estão colocados, agora cabe às estrelas mostrarem dentro de campo”, disse o técnico Renato Portaluppi em entrevista coletiva logo após as atividades.

A única parte aberta à imprensa foi o aquecimento comandado pelo preparador Réverson Pimentel. Bruno Uvini e Fábio, que já haviam participado do coletivo de quinta (2), estavam no aquecimento, assim como Carballo.

Na tarde deste sábado (4), às 16h, ocorre a última atividade, também com os portões fechados.

Todos os ingressos para o clássico estão esgotados e a direção gremista espera ver a Arena com lotação máxima.

Gurias Gremistas

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou na tarde dessa sexta, a tabela do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20. As tricolores estreiam na competição no dia 15 de março, às 15h, diante do São Paulo, no Estádio Marcelo Portugal, em Cotia.

Neste ano, a competição será realizada em um formato diferente. No total, 20 times estão divididos em quatro grupos. As equipes do Grupo 1 enfrentam as do Grupo 2, e as da Chave 3 duelam com a Chave 4, em partidas disputadas em turno e returno. Os dois melhores clubes de cada grupo estarão confirmados nas quartas de final. O Grêmio está presente na Chave 1, junto do Atlético-MG, Juventude, Internacional e Coritiba. Na primeira etapa enfrentará São Paulo, Santos, Ferroviária, Corinthians e América-MG.

A fase de grupos acontece entre os dias 14 de março e 1º de junho. As quartas de final serão disputadas em jogo único entre os dias 6 e 8 de junho. Posteriormente, a semifinal, em jogos de ida e volta, está marcada para os dias 13 a 22 de junho. A final, em uma única partida, ocorre entre 27 e 29 de junho.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de em foco

Lula chora com homenagem ao neto Arthur, morto em 2019
“Só não estou mais entrosado com o Lula do que a Janja”, diz o ministro de Minas e Energia
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play