Terça-feira, 07 de maio de 2024

Geisy Arruda desabafa: “Você não é menos mulher por não ser mãe”

Geisy Arruda, de 32 anos de idade, faz parte de um grande grupo de mulheres que sofrem com a pressão por não terem filhos. Em entrevista, Geisy disse ao programa Casos de Família, em meio às comemorações do Dia das Mães, sobre a maternidade.

Acostumada a quebrar barreiras, Geisy fez um desabafo deixando clara a sua opinião sobre a responsabilidade que é ser mãe e a pressão que a sociedade impõe para que as mulheres vivam a maternidade.

“Você não é menos mulher por não ser mãe”, começou Geisy. “Se a mulher não nasceu com o espírito maternal, ela não tem que colocar ninguém no mundo. Ela é o quê? Uma galinha para chocar ovos? A gente precisa falar sobre mulheres que não querem ser mães. A gente sofre muito com os julgamentos, com a pressão da sociedade”, completou a empresária, modelo e escritora.

Por fim, Geisy revelou uma situação um tanto quanto inusitada que passou dentro da própria casa. Quando sua mãe a cobrou sobre a necessidade de ter um filho. “A minha mãe virou pra mim e falou que eu precisava ter um filho, o filho é a luz da mulher, o que vai te abençoar no céu. Eu falei: Mãe, filho é um passaporte? Um bilhete para o céu?”, finalizou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Avril Lavigne anuncia show em São Paulo
Anitta será professora de curso de negócios voltado para pequenos empresários em universidade
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play