Terça-feira, 23 de junho de 2026

Grêmio disputa torneio de base na América Central

O Grêmio está confirmado na disputa do MICFootball Punta Cana Sub-16, na República Dominicana, país caribenho. A competição será disputada de 24 a 28 de junho, com a participação de alguns dos maiores clubes europeus, como Barcelona, Real Madrid e Atlético de Madrid.

O Grêmio divide o Grupo E com os mexicanos do Venados FC, os estadunidenses do Albion National Elite e os panamenhos do Continental FC.

Ao todo serão 21 times de base na disputa, sendo quatro grupos compostos por quatro equipes e um grupo por cinco. Os primeiros colocados, somados aos dois melhores terceiros, passam à fase eliminatória. Os segundos e terceiros colocados terão um jogo de play-off anterior para definição dos jogos de quartas de final, já tendo os líderes de chave garantidos.

As partidas terão duração de dois tempos de 25 minutos cada, sem limitação para o número de substituições. Equipes de 18 diferentes nacionalidades estarão no torneio: Espanha, México, Estados Unidos, Porto Rico e Panamá, dentre outros, terão representantes na disputa.

Calendário de Jogos (horário local)

25/06 – 10h30 – Grêmio x Venados FC/MEX
25/06 – 12h – Continental FC/PAN x Grêmio
26/06 – 16h30 – Grêmio x Albion National Elite/EUA

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Governo federal estuda aumentar o teto de faturamento dos microempreendedores individuais para R$ 140 mil até 2028
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play