Terça-feira, 23 de junho de 2026

Inter inicia período de intertemporada

O Inter se reapresentou na manhã de segunda-feira (22), no CT Parque Gigante, em Porto Alegre, e deu início ao período de intertemporada. Após as férias, o elenco foca agora na preparação para o segundo semestre do ano.

Os jogadores iniciaram a manhã com avaliações e exercícios físicos na parte interna. Depois, no gramado, a comissão técnica de Paulo Pezzolano orientou um circuito com trabalhos com bola e corridas ao redor do campo.

O planejamento da semana tem muitos treinamentos, incluindo dois períodos na quinta e na sexta-feira. O próximo duelo oficial da equipe é em meados de julho, contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Grêmio disputa torneio de base na América Central
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play