Domingo, 05 de dezembro de 2021

loader

Grêmio encara o Flamengo nesta terça em mais um jogo decisivo na luta contra o rebaixamento

Depois de bater a Chapecoense, no último sábado (20) por 3 a 1, a delegação gremista desembarcou em Porto Alegre no início da madrugada de domingo (21), e já iniciou os preparativos para o duelo desta terça (23), diante do Flamengo, na Arena, em jogo atrasado ainda da segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Dentro de campo, após analisarem o adversário taticamente, em vídeo, os atletas foram comandados pelo técnico Vagner Mancini em trabalho de bolas paradas ofensivas e defensivas e finalizaram com um recreativo tradicional antes das partidas.

Os atletas que começaram o jogo contra a Chape, fizeram um trabalho regenerativo em separado e depois participaram do recreativo.

Visita especial

Antes do início do treino, os jogadores gremistas participaram de uma ação especial de mobilização promovida pelo Instituto Geração Tricolor, instituição ligada ao Clube que atende mais de 50 crianças em vulnerabilidade social e econômica.

Na ocasião, 31 crianças atendidas no período da tarde, entregaram ao grupo de jogadores cartas com mensagens positivas escritas por elas mesmas. Em troca, os jogadores brincaram e tiraram fotos.

O duelo entre Grêmio e Flamengo está marcado para as 21h, na Arena, com os portões fechados.

Mesmo que vença a partida, o Tricolor gaúcho ainda não deixa a zona de rebaixamento. Atualmente, ocupa a 18ª colocação, com 35 pontos, 4 a menos que o Juventude, primeiro time fora da zona e que encara o Atlético-GO também nesta terça.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de em foco

Maioria dos ministro do Supremo permite que governo amplie Auxílio Brasil em 2022
Ministro do Meio Ambiente diz que o problema não é a matriz energética brasileira nem a agricultura, mas o desmatamento e crimes ambientais na Amazônia
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play