Quinta-feira, 03 de julho de 2025

Grêmio realiza treinamento tático com foco no clássico Grenal

A manhã desta sexta-feira (19), foi reservada para os treinamentos dentro do cronograma preparatório para o próximo clássico Grenal no domingo (21), às 18h30min, na Arena. O técnico Renato Portaluppi pode trabalhar de forma reservada na maior parte da atividade no CT Luiz Carvalho.

Com aquecimento liberado para cobertura da imprensa, os atletas continuar no gramado com atividades iniciadas na academia sob comando da equipe de preparação física.

Logo depois, os atletas do elenco principal, juntamente com jogadores da equipe Sub-20, passaram para o comando do técnico Renato que deu continuidade ao trabalho. Ação tática e bola parada também foram realizados.

Antes de iniciar o processo de concentração, o time gremista ainda fará mais um treinamento totalmente fechado na manhã deste sábado no CT.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Dois ferros-velhos são interditados por falta de alvará no bairro Santana, em Porto Alegre
Internações de crianças por síndrome respiratória permanecem em alta no Brasil
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play