Sábado, 25 de junho de 2022

loader

Grêmio sofre goleada do Flamengo e está eliminado da Libertadores

A noite no Rio de Janeiro foi de terror para o Grêmio. O Flamengo fez 5 a 0 e eliminou o Tricolor da Libertadores. Agora, a equipe carioca vai encarar o River Plate na final da competição.

A partida começou tranquila. Sem uma pressão do Flamengo, que era esperado. Os dois times se estudavam e não criavam jogadas. A primeira chance clara de gol só aconteceu aos 10 minutos e foi do Flamengo. Everton Ribeiro cruzou para Gabigol, que cabeceou para o gol, mas Paulo Victor fez a defesa com tranquilidade.

A pressão adversária continuou não existindo, e o Tricolor, se aproveitou da situação, passou a pressionar e quase marcou. Aos 18, Everton passou pelo marcador e chutou cruzado, o goleiro adversário deu rebote, Maicon tentou e o goleiro defendeu mais uma vez. Na segunda etapa não houve tempo para respirar. Levou segundos para Gabigol deixar sua marca. Arrascaeta cobrou escanteio na primeira trave e sobrou para Gabriel. O atacante do Flamengo finalizou de primeira para ampliar a vantagem rubro-negra no Maracanã. Flamengo 2, Grêmio 0. E a pressão rubro-negra continuou.

Mas as coisas só pioravam. Aos 21, depois de mais uma cobrança de escanteio, Pablo Marí desviou para o gol. Virou goleada no Maracanã. Flamengo 4, Grêmio 0. Aos 25, mais um, dessa vez Rodrigo Caio. Everton Ribeiro cobrou na primeira trave, e o zagueiro desviou muito bem para o gol, sem chances para Paulo Victor. Flamengo 5, Grêmio 0.

Aos 30, mais uma troca no tricolor: saiu Alisson para a entrada de Thaciano. Para dizer que o Grêmio atacou no segundo tempo, aos 39, Everton arriscou de longe e deu trabalho para Diego Alves, que desviou para escanteio para o Grêmio. Mas a noite não era do tricolor. A partida aos 48, Flamengo 5, Grêmio 0.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Dupla Grenal

Paolo Guerrero recebe troféus de melhor jogador e artilheiro da Copa do Brasil
Guerrero faz elogios a Zé Ricardo e cita ansiedade por marcar gols
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play