Terça-feira, 25 de junho de 2024

Inter enfrenta o Atlético Goianiense nesta segunda-feira, em jogo para retomar a vice-liderança do Brasileirão

O Inter finalizou os preparativos para o duelo fora de casa contra o Atlético Goianiense, às 20h desta segunda-feira (19), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em campo, estarão um dono-da-casa que amarga a vice-lanterna do torneio e um visitante dependendo de uma vitória para somar 49 pontos e reassumir a segunda posição, perdida para o Fluminense (48) neste domingo.

A delegação colorada já está em Goiás, após o último treino. O técnico Mano Menezes não revelou a equipe que estará em campo no apito inicial, mas uma ausência é certa: o volante Johnny, que completa 21 anos nesta terça-feira. Nascido nos Estados Unidos, ele foi convocado para dois amistosos com a camisa da Seleção norte-americana.

Rodada favorável

A boa notícia do fim de semana foram os tropeços de outros três concorrentes diretos do Colorado na parte mais alta da tabela.

O Flamengo (45 pontos) perdeu para o Fluminense (48), caindo para o quarto lugar. Já o Corinthians (44) foi batido pelo América Mineiro e deixou o G4. E o Athletico Paranaense (44) empatou com o Cuiabá, mantendo-se fora do grupo de elite.

Já o fato negativo – embora previsível – foi o líder Palmeiras ter vencido mais uma duelo (contra o Santos), chegando a 57 pontos. Esse escore mantém o clube paulista com boa vantagem no caminho rumo ao título.

Ou seja: mesmo se o Inter alcançar seu objetivo nesta segunda-feira, continuará a oito pontos do topo da tabela, faltando 11 rodadas para o fim do Brasileirão.

(Marcello Campos)

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Porto Alegre amplia para pessoas a partir de 26 anos o público apto a receber a quarta dose contra o coronavírus
Lula diz que, se for eleito presidente, mexerá no orçamento secreto
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play