Segunda-feira, 15 de julho de 2024

Inter goleia na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Assim como o Grêmio, o Inter também estreou com autoridade na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em busca de sua sexta conquista, o Colorado aplicou uma goleada de 6 a 0 sobre o Santa Cruz-SE, na cidade de Jaú (SP). Curiosamente, foi o mesmo placar da vitória do rival, que mais cedo bateu o Serra Branca-PB.

Ricardo Mathias, Gabriel Carvalho, Valentin, Pedro Henrique, Vinicius Souza e Enzo foram os autores dos gols. Com o resultado, o Inter assumiu a liderança do Grupo 12, seguido do XV de Jaú, que também soma três e, mais cedo, goleou o Velo Clube por 4 a 0.

Superior ao adversário, o Inter não tomou conhecimento do Santa Cruz e dominou a partida desde o começo. O Colorado abriu o marcador aos 27 do primeiro tempo, com Ricardo Mathias, que entrou de cara para o goleiro e encobriu, marcando um golaço. Ainda na primeira etapa, Gabriel Carvalho anotou o segundo para os gaúchos.

No segundo tempo, o Inter abriu os trabalhos cedo, com Valentin marcando de cabeça e fazendo o terceiro, aos três minutos. Logo aos seis minutos, Pedro Henrique, também de cabeça, ampliou e marcou o quarto do Colorado. Não perca as contas: aos 20 minutos, Vinicius Souza fez de pênalti, anotando o quinto e Enzo fechou o placar em Jaú.

O Inter volta a campo pela segunda rodada do grupo 12, neste sábado (6), às 21h45, para enfrentar o Velo Clube. Já o Santa Cruz de Riachuelo irá receber o XV de Jaú, no mesmo dia, às 19h30.

A Copa São Paulo de Futebol Júnior é disputada por 128 clubes, que foram divididos em 32 grupos com quatro integrantes cada. Ao fim de três rodadas, os dois melhores de cada chave avançam ao mata-mata, sempre realizado em jogo único.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Ida de Rosangela e Sergio Moro a evento conservador na Argentina custou R$ 23 mil ao Congresso
Inter anuncia a contratação do zagueiro Robert Renan
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play