Sábado, 27 de novembro de 2021

Jorge Aragão é internado em São Paulo após mal-estar

Aos 72 anos, Jorge Aragão precisou ser internado no Hospital da Beneficência Portuguesa, em São Paulo. De acordo com as informações da assessoria de imprensa, ele deu entrada no InCor (Instituto do Coração), também na capital paulista, após se sentir mal e foi transferido para a unidade de saúde na terça-feira (9).

“Aragão tranquiliza seus fãs, afirmando que está bem e atendendo a pedido médico, encontra-se em observação para uma detalhada bateria de exames e melhor avaliação”, disse o comunicado oficial.

“Aragão agradece, ainda, o carinho e preocupação do seu público e junto com sua equipe, se compromete a manter todos informados sobre seu estado”, completou a nota. O comunicado também foi compartilhado no perfil oficial do Instagram do cantor.

Vale lembrar que no mês de abril o sambista passou por um cateterismo, depois de sentir um desconforto no tórax. Na época, sua assessoria afirmou que o procedimento já estava programado para antes da pandemia e que não houve nenhuma intercorrências.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Cirurgia estética nos olhos gera sequelas. Procura por intervenções do gênero aumentou 40% no País
Luan Santana compra lancha de mais de 1 milhão de reais
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play