Quarta-feira, 22 de maio de 2024

José Loreto relembra cancelamento: “Achava que minha carreira tinha acabado”

José Loreto admitiu que enfrentou momentos de incerteza quanto ao futuro de sua carreira em meio aos burburinhos que rondaram o término de seu casamento com Débora Nascimento.

O ator, de 39 anos, ficou no olho do furacão quando rumores de uma suposta traição à então esposa ganharam força nas redes sociais em 2019. Agora, em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do portal UOL, o galã celebrou a volta por cima.

“Já fui cancelado, voltei, e o mundo está aí em eterna transformação. Estou numa grande fase de realização profissional, digamos que é a minha melhor fase. Posso relaxar e escolher. Hoje estou com a faca e o queijo na mão, e o que preciso fazer é errar o menos possível, aí dará certo”, afirmou.

Ainda na entrevista, o astro, que irá estrear no próximo dia 15 como o vilão da novela “No Rancho Fundo”, da Rede Globo, confessou ter sofrido calado enquanto sua vida pessoal desmoronava.

“Fiz um trabalho calado. Bons amigos e diretores me aconselharam. Lembro do Papinha [Rogério Gomes, diretor], me vendo sofrer, com o mundo caindo nas minhas costas, ele falou: ‘Relaxa, você é jovem. Eu já perdi impérios. Você vai recuperar tudo’. E naquela época [2019], eu achava que minha carreira tinha acabado, que era o fim. Fui trabalhando, fazendo meu teatro, montei um grupo de teatro, e fui provando meu trabalho com bons personagens. Dei a volta por cima porque era para ser. Não tinha como uma fofoca e vida amorosa ser maior que meu trabalho artístico”, pontuou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Fabiana Justus compartilha resultados de seu transplante de medula: “Renasci”
Bruna Linzmeyer posa de biquíni, e recebe elogios e críticas aos pelos
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play