Domingo, 25 de fevereiro de 2024

Juliana Paes esbanja sensualidade sambando nas frisas durante os desfiles no Rio

A atriz Juliana Paes esbanjou sensualidade sambando nas frisas e trocando beijos com o marido, Carlos Eduardo Baptista, enquanto acompanhava o desfile da Unidos de Viradouro, a última escola a passar pela Sapucaí, na madrugada dessa terça-feira (21).

Juliana foi rainha de bateria da escola de Niterói durante vários anos, escrevendo seu nome na história do Carnaval. No entanto, ela descartou um retorno para o cargo num futuro próximo.

“Gosto de carnaval de qualquer jeito, mas hoje prefiro estar aqui, assistindo”, disse Juliana.

Antes de ir à Sapucaí, Juliana postou um vídeo dançando forró com o marido, em casa.

“Só assim, né amor?”, disse ela, bem humorada, marcando Carlos Eduardo Baptista no Instagram.

No último sábado (18), a atriz postou uma foto em dia de praia com Carlos e o filho mais velho do casal, Pedro, de 12 anos, e mais uma amiga e um garotinho.

“CarnaBeach”, brincou Juliana. A atriz, casada desde 2008 com Carlos Eduardo Baptista, ainda é mãe de Antônio, de 9 anos, que não apareceu no clique com o grupo.

Amigas

A atriz foi clicada ao lado das amigas Bruna Marquezine, Camila Queiroz e Suzana Pires em um camarote na Sapucaí. Elas posaram coladinhas durante a festa, mostrando seus looks criativos para a noite.

Bruna e Camila já estavam curtindo a folia há alguns dias, mas Juliana e Suzana foram para a Sapucaí pela primeira vez na madrugada dessa terça, prestigiar o último dia de desfiles do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Look de Bruna Marquezine na Sapucaí custa mais de 20 mil reais
Juliana Alves “flutua” na Sapucaí ao se transformar em Iemanjá em efeito impecável
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play