Terça-feira, 18 de junho de 2024

Júnior recorda fim de dupla com Sandy: “Existia necessidade desse rompimento”

Júnior Lima relembrou o encerramento da dupla Sandy & Júnior nesta segunda-feira (25), e avalia que esse movimento foi necessário na sua vida, para seu amadurecimento pessoal e profissional.

Durante uma entrevista no programa “Mais Você”, o artista falou um pouco sobre o momento: “Foi difícil entender que era isso que estava acontecendo dentro da gente”.

O cantor explica que não sabia o que o esperava pela frente, mas olhando para trás, atualmente, acredita que foi a escolha certa. “A gente tinha uma certeza muito grande que estava fazendo o movimento certo”, afirma.

Os irmãos anunciaram o fim da dupla em 2007, e o artista está lançando seu primeiro álbum solo desde então. Júnior também refletiu sobre as diferenças que apareciam entre os dois integrantes durante o processo de produção artística.

“Deu uma certa insegurança que me acompanhou por muitos anos, mas acho que foi importante a gente se desfazer desse trabalho, da dupla, para abrir espaço para outras coisas”, disse.

“Já estávamos percebendo uma personalidade diferente artisticamente, existia a necessidade desse rompimento para que a gente pudesse realizar essas outras vontades”, afirma.

“De lá para cá, foi um caminho cheio de aventuras, alguns altos e baixos de vida e de cabeça. Mas foi muito bom para a construção da minha maturidade e vida adulta, a gente vivia tanto o nosso trabalho, que não dava tempo de sentir muitas coisas.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Rei Charles III fala de ecologia e paz em mensagem natalina
Beyoncé publica mais fotos de passagem pelo Brasil
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play