Terça-feira, 18 de junho de 2024

Kelly Osbourne posa com o filho pela primeira vez

Sharon e Ozzy Osbourne passaram uma tarde em Beverly Hills, na Califórnia, com os filhos, Kelly Osbourne e Jack Osbourne e seus cinco netos no domingo (08). A apresentadora e o roqueiro foram fotografados juntos pela primeira vez desde que ela apareceu bem mais magra após excessiva perda de peso.

Segundo o Page Six, a família optou pelo Maybourne Hotel para almoçar. Na ocasião, Kelly Osbourne também foi vista pela primeira vez com seu filho, Sydney, de seu relacionamento com Sid Wilson, do Slipknot. Eles foram até um pátio externo onde se juntaram aos filhos e respectivos companheiros.

Enquanto Ozzy, 74 anos, saiu antes da sobremesa, o resto da família Osbourne ficou no restaurante por três horas. Eles então se dirigiram ao manobrista, onde Sharon, 71, foi vista conversando com os netos e segurando uma girafa de pelúcia.

Magreza de Sharon por remédio

Recentemente Sharon ficou sob os holofotes ao admitir que usou uma medicação chamada Ozempic, normalmente utilizada em tratamentos de diabetes, para perder peso. A apresentadora revelou que ficou muito magra, e que teve que parar de usar o remédio porque perdeu aproximadamente 20 quilos.

“Eu não queria ficar tão magra. Simplesmente aconteceu”, disse ela durante uma aparição no programa Piers Morgan Uncensored. “Você não pode ficar nisso para sempre. Perdi 20 quilos agora e é o suficiente”, disse Sharon, de 70 anos.

Recuperação de Ozzy

Enquanto Sharon se ocupava com a perda de peso, Ozzy Osbourne seguiu em recuperação constante de sua saúde. O cantor, de 73 anos de idade, passou por períodos turbulentos no último ano tratando Parkinson, fazendo operação na coluna e lidando com a Covid-19.

Ele foi diagnosticado em 2019 com doença de Parkinson e no mesmo ano sofreu uma queda que agravou uma lesão no pescoço de seu acidente de quadriciclo em 2003.

A lesão provocou danos nos nervos que tinham sido afetados no acidente de quadriciclo há 17 anos, no qual ele fraturou oito costelas e uma vértebra no pescoço em sua propriedade rural inglesa.

Ainda em 2019, Ozzy passou por uma cirurgia na coluna que o deixou com 15 parafusos nas costas, dores nos nervos do pescoço, costas, ombros e braços. No ano passado ele revelou o que ouviu do corpo médico. “Disseram-me: ‘Você tem uma boa chance de ficar paralisado pelo resto da vida’. Você só não espera que o cirurgião seja um açougueiro. Fiquei em agonia”, disse.

Ainda em 2022, Ozzy voltou para a sala de cirurgia. Ozzy recebeu alta hospitalar, em Los Angeles, em junho, depois de passar pelo que sua mulher, Sharon Osbourne, de 69 anos de idade, descreveu como “uma grande operação” que “determinaria o resto de sua vida”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Mari Saade e Stênio Garcia se manifestam em meio a rumores de bissexualidade
Kayky Brito publica vídeo pela primeira vez após sair do hospital e agradece motorista: “.Salvou a minha vida”
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play