Terça-feira, 25 de junho de 2024

Mari Saade e Stênio Garcia se manifestam em meio a rumores de bissexualidade

A atriz Mari Saade, de 54 anos de idade, e o marido, o ator Stênio Garcia, de 91, se manifestaram, na noite desta segunda-feira (09), em meio a rumores de bissexualidade da atriz, depois que supostos áudios dela vieram à tona.

“Se eu sou bissexual ou não, isso não é assunto de vocês, porque minha orientação sexual pertence a mim e a mais ninguém. Inclusive, eu sempre me manifesto em apoio à diversidade e à comunidade LGBTQIA+, porque somos todos seres humanos e, por isso, iguais”, disse ela, em publicação feita em parceria com o marido.

“Se liguem, porque há uma quadrilha que usa da inteligência artificial hackeando nosso celular, fotos que nós postamos, criam diálogos para chantagearem e quem não teme não cairá nessas armadilhas e não pagará por aquilo que não fez. Enfim, hoje em dia somos vítimas de golpes sujos pela internet, porque até minhas senhas de banco tiveram acesso há um mês atrás”, completou Mari, que ainda falou sobre o casamento com Stênio.

“Eu e Stênio estamos juntos 24 horas por dia e nossa intimidade de casal, e o que fazemos ou não, também só interessa a nós dois. Inclusive, queremos ver a cara dessa suposta amante que não conhecemos e nunca esteve em nossa casa. Cuidem da vida de vocês e deixem agente em paz, porque entre mim e meu amor vale o que quisermos, ok. Boa noite e já deu”, finalizou.

Entenda o caso

Na tarde desta segunda-feira, o programa “Balanço Geral SP” divulgou áudios atribuídos a Mari Saade onde ela teria dito que vê o marido como um “filho” e ainda teria convidado, segundo a jornalista Fabíola Reipert, outra mulher para uma noite de sexo, inclusive, com direito a uma foto nua.

“Tô rouca ainda, acordando… Eu daria tudo para ter você na minha cama, tudo! Só de pensar, fico louca”, teria dito a esposa de Stênio Garcia em um dos áudios vazados. Em outro, ela teria falado do marido.

“Eu tenho uma amiga minha, que é repórter, porque já tem uns 25 anos que a gente está junto, né? Aí ela precisava dar uma nota, ela deu uma nota que a gente vai casar de novo em dezembro. Olha que loucura”, diz o suposto áudio de Mari.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Joe Jonas quer pausar a turnê após ficar abalado com divórcio de Sophie Turner
Kelly Osbourne posa com o filho pela primeira vez
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play