Quinta-feira, 09 de dezembro de 2021

loader

Kim Kardashian confirma affair com Pete Davidson usando tênis da marca de Kanye West

Kim Kardashian e Pete Davidson decidiram assumir o novo romance e saíram juntos publicamente para um passeio durante o dia na região de Palm Springs no fim de semana.

A empresária, que foi clicada de mãos dadas com o humorista, estava sem maquiagem e usava roupas confortáveis como moletom e top para a caminhada. Um detalhe chama atenção para as fotos: Ela escolheu, para o dia, um tênis da linha Yeezy, criado pelo seu ex-marido, Ye, ex-Kanye West.

O detalhe foi apontado por fãs, afinal os cliques foram divulgados em primeira mão pelo Daily Mail ainda no fim de semana, e no Twitter internautas afirmaram que ela estava usando um par de Yeezy Boost 700 da marca de calçados cobiçada de Ye.

Namoro de Kim e Pete

Na última quinta-feira (18), o Page Six afirmou que, depois de várias semanas de especulação, Kim Kardashian e Pete Davidson estão realmente namorando. Segundo o site, a empresária de 41 anos e o ator, de 28, tiveram diversos encontros nas cidades de Nova York e Los Angeles nas últimas semanas.

Os boatos sobre um possível romance começaram após eles serem vistos de mãos dadas em uma montanha-russa durante um passeio em um parque de diversões, mas fontes afirmaram, na época, que eles eram apenas amigos.

Entre várias interações nos últimos meses, eles chegaram até a trocar beijos em gravações de quadros no programa Saturday Night Live, em que Pete faz parte do elenco regular e Kim foi convidada para ser apresentadora no início de outubro.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Moda

Débora Nascimento encanta fãs com cliques de biquíni em vista deslumbrante
Maria Eduarda de Carvalho lança lives para debater temas femininos
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play