Sábado, 27 de novembro de 2021

Maria Eduarda de Carvalho lança lives para debater temas femininos

Maria Eduarda faz 40 anos ano que vem, em março. A proximidade da nova idade, contudo, já começou a assombrar a atriz, que é mãe de Luiza, de 11 anos, de seu relacionamento com o ex, o cineasta Snir Wine.

“Comecei a refletir sobre a ideia que fazia de mim ao chegar aos 40 anos e quem sou eu, de fato. Essa vontade de entender quem sou eu e quais são os meus reais desejos neste momento me fez pensar no quanto nós mulheres – sem nos darmos conta – passamos a vida mais ocupadas em estar à altura de algo que achamos que precisamos ser do que com os nossos reais desejos”, conta.

Foi assim que a atriz teve a ideia de criar as lives Nós Por Todas em seu perfil no Instagram, para debater temas do universo feminino, como aborto, casamento, maternidade.

E, desde o início do projeto, já recebeu a escritora Martha Medeiros, a atriz Olívia Araújo, a advogada Jaqueline Gachet e a artista visual Camila Cavalcante, autora do livro Pela Vida Das Mulheres. Na próxima terça (23), às 21h, ela entrevistará a psicanalista Vera Iaconelli, autora do livro Mal-estar na Maternidade, para conversar sobre o tema.

“O projeto das lives foi uma das maneiras que encontrei de abordar a questão, mas acabei de escrever uma peça que conversa diretamente com esses questionamentos e, bom, tem mais umas ideias também”, afirma a artista, que está no elenco da novela Cara e Coragem, prevista para ser lançada no meio de 2022, na faixa das 19h da TV Globo.

Na trama, Maria Eduarda vai contracenar com Paolla Oliveira, que será sua dublê na história. As duas serão rivais na disputa pelo amor do personagem de Marcelo Serrado no folhetim de Claudia Souto.

“Ainda sei pouco sobre meu papel, mas acho que será muito divertido. Na novela, Paolla e Marcelo são uma dupla de dublês que vivem caindo em roubadas. Existe um encantamento entre os dois, mas, na prática, são apenas amigos. Minha personagem é uma atriz afetada que chegará para dar uma ‘desestabilizada’ na relação dos protagonistas. Ela ficará superinteressada pelo personagem de Marcelo e deixará a personagem de Paolla um tanto enciumada”, adianta.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Kim Kardashian confirma affair com Pete Davidson usando tênis da marca de Kanye West
Marina Ruy Barbosa arrasa com look prateado e bolsa poderosa
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play