Sábado, 22 de junho de 2024

Lan Lanh mostra gêmeas em sua cama com Nanda Costa ao acordar

Lan Lanh mostrou em seu Instagram mais um registro fofo com Nanda Costa e as gêmeas, Tiê e Kim, que vieram ao mundo no dia 21 de outubro. A percussionista registrou a manhã deste domingo (28), em que acordou ao lado da mulher e das filhas.

Na imagem, Kim e Tiê aparecem entre Lan Lanh e Nanda Costa na cama do casal. Recentemente, Nanda celebrou um mês das meninas com um post honesto sobre o parto complicado. Ela teve problema com a pressão arterial e rins e precisou antecipar o nascimento das filhas.

“Sem dúvida é o momento mais desafiador e intenso da minha vida. Tive uma gravidez tranquila, nunca me senti tão bem em toda minha vida. Mas, de repente, minha pressão subiu, meus rins começaram a parar e, com 35 semanas e 3 dias de gestação, precisamos antecipar o parto. Pré eclampsia! Minha obstetra, @draflaviatarabini, foi precisa, cirúrgica e, graças a Deus, salvou a minha vida! Minha mulher não saiu do meu lado um segundo sequer. Kim foi a primeira a nascer e, para nossa surpresa, pesando menos do que imaginávamos: 1.815 Kg. Nasceu lindamente, respirando sozinha e com a mãozinha esquerda erguida… Ao vê-la, Lan bateu palma e gritou: ‘chora, Kim’ e nossa menina estreou com um choro forte e potente. Exatamente um minuto depois, veio Tiê, com os olhos bem abertos como quem diz: ‘chegamos, mamães, que que tá pegando?’. Tiê chegou pesando 2,220kg e foi para o quarto com a gente. Já Kim, precisava ganhar peso e foi para UTI”, começou o relato.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Simone retira excesso de pele em cirurgia plástica no abdômen após emagrecer: “Incomodada”
Pabllo Vittar lança música com Rennan da Penha: “Se for para fazer o que estava fazendo, prefiro ficar dormindo”
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play