Quarta-feira, 16 de julho de 2025
Por Redação do Jornal O Sul | 16 de julho de 2025
Lexa, de 30 anos, quer doar itens personalizados do enxoval filha, Sofia — que morreu três dias após o parto prematuro, com 25 semanas. A cantora anunciou em seu Instagram, nesta quarta-feira (16), que procura bebês que também se chamem Sofia para presentear com artigos de maternidade.
“Eu vou postar e apagar assim que eu achar. Falei com pessoas próximas, mas não achei nenhuma bebê Sofia. Tenho muitas coisas personalizadas com o nome da Sofia e gostaria de dar com todo amor do mundo para outra bebê que esteja para nascer, porque a maioria das coisas é RN (tamanho recém-nascido). São roupinhas de excelente qualidade, alguns produtos, trocador portátil. Por favor, me envie um direct. Eu doarei só as personalizadas, mas doarei com o coração cheio de alegria!”, escreveu.
Sofia era fruto do noivado da cantora com Ricardo Vianna. Lexa havia sido diagnosticada com pré-eclâmpsia precoce com Síndrome de HELLP, uma condição grave que a levou a ficar internada por 17 dias na semi-intensiva e três dias na UTI antes do parto.